Herbalife, a nossa história

Clique em baixo ou ande com a seta para baixo para ler a História da Herbalife ao longo dos tempos.

Os anos 80
Os anos 90
Ano 2000 e seguintes...

Os anos 80

1980

Mark Hughes inaugura a Herbalife em Fevereiro de 1980, vendendo o programa “original” de controlo de peso, directamente da bagageira do seu carro!

1982

A Herbalife internacionaliza-se. Abre no Canadá e, rapidamente seguem-se dezenas de países. Entretanto, as vendas já atingem os 2 milhões de dólares e continuam a subir.

1986

A Herbalife passa a ser cotada na bolsa de valores NASDAQ. Jim Rohn traz a sua inspiração motivacional à Companhia e, são lançados dois novos sabores da Mistura Nutricional para Batidos Fórmula 1: Chocolate e Morango.

1988

A companhia expande-se internacionalmente a uma velocidade de cortar a respiração. De tal modo que realizam-se quatro Extravaganzas em todo o mundo, incluindo eventos nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá.

 

Os anos 90

1992

A 24 de Agosto de 1992 dá-se início à atividade da Herbalife em Portugal.

São lançados produtos revolucionários e as vendas mensais disparam de 3,1 milhões de dólares para uns impressionantes 21 milhões de dólares!

1994

Mark Hughes inaugura a Fundação Herbalife para a Família*, uma organização de beneficência, dedicada a ajudar crianças em risco, por todo o mundo, proporcionando-lhes um futuro melhor.

1996

A Herbalife atinge o marco dos 1.000 milhões de dólares e celebra o facto, mudando a sede para um edifício de escritórios em Century City, Los Angeles.

1998

Para gáudio de milhares de participantes, são lançados 19 novos produtos na Extravaganza dos EUA, em Orlando, Florida. A Herbalife regista também a sua maior entrega de bónus de produção até essa altura: 16 milhões de dólares.

 

Os anos 2000

2000

A Herbalife celebra o seu 20º aniversário, com uma força de vendas de mais de um milhão de Distribuidores Independentes, vendendo mais de 100 produtos de Nutrição Interior e Exterior®, em 50 países.

 

2003

As vendas da Herbalife ultrapassam os 1.800 milhões de dólares e continua a expandir-se por 58 países em todo o mundo. Enquanto isso, abre o Laboratório de Nutrição Celular & Molecular Mark Hughes, formam-se os Conselhos Científico & Nutricional da Herbalife... e, produzem-se produtos ainda mais inovadores!

 

2004

A Herbalife lança o ShapeWorks® e torna-se uma empresa pública.

Com a colaboração de cientistas reconhecidos mundialmente em controlo de peso, a Herbalife traz para o Mercado o seu programa revolucionário de controlo de peso ShapeWorks®. É a maior iniciativa corporativa da companhia de sempre, abrindo caminho para um sucesso sem precedentes. O ano termina em alta, com a Oferta Pública Inicial da Herbalife.

 

2005

Bodas de Prata da Herbalife! 25 anos a mudar a vida das pessoas através do bem-estar e satisfação.

Lançamento do programa “Casa Herbalife” da Fundação Herbalife para a Família, com a abertura de seis programas “Casa Herbalife”, aumentando ainda mais a ajuda da Fundação a crianças carênciadas por todo o mundo.

 

2006

O Conselho Médico é renomeado Conselho Nutricional e passa a integrar novos cientistas e especialista de renome mundial.

Lançamento de 14 programas “Casa Herbalife”.
Lançamento da linha Skin Activator®.

 

2007

A Herbalife torna-se no Patrocinador Oficial dos L.A. Galaxy com a marca inscrita nas camisolas da equipa.

A Herbalife institui uma bolsa na Faculdade de Farmácia da Universidade do Mississipi, para o estudo de espécies botânicas e sua utilização em suplementos nutricionais e produtos de cuidados com a pele.
A sede mundial da Herbalife muda-se para L.A. Live, na baixa de Los Angeles.

 

2008

São concluídos dois estudos clínicos, conduzidos na UCLA e na Universidade de Ulm, na Alemanha, demonstrativos da eficácia do Fórmula 1 (fórmula para os EUA e para a Europa).

Lançamento de nove programas “Casa Herbalife”.

 

2009

A Herbalife vence o galardão internacional anual da indústria da distribuição: “Prémio Cadeia de Distribuição”.

A HFF apoia as vítimas dos terramoto da região italiana de Abruzzo e da Costa da Sumatra.
São abertos cinco novos programas “Casa Herbalife”.
Presença corporativa nas redes sociais “Facebook” e “Twitter”.
Lançamento da Barra Fórmula 1 Express®.

 

O ano 2010 e seguintes...

 

2010

Celebração do 30º Aniversário da Herbalife.

Lançamento da Barra Fórmula 1 Express® com novo sabor 'Frutos Vermelhos e Iogurte'.

A Herbalife torna-se o Patrocinador Nutricional Oficial do FC Barcelona, e patrocina individualmente o jogador Leo Messi.

A Herbalife Portugal estabelece um patrocínio desportivo e nutricional com a equipa de futebol da Académica de Coimbra.

 

2011

Lançamento da linha de produtos de nutrição desportiva Herbalife 24.

As vendas da Herbalife ultrapassam os 3,5 mil milhões de dólares de receita líquida e a empresa continua a expandir-se, estando presente em mais de 80 países por todo o mundo.

 

2012

Celebração do 20º Aniversário da Herbalife Portugal.

A Académica de Coimbra, equipa de futebol patrocinada nutricionalmente pela Herbalife, vence a Taça de Portugal, título que o clube não conquistava desde 1939.

Lançamento da nova linha de produtos de nutrição exterior Herbal Aloé.

A Herbalife na Coreia do Sul ganha o Prémio Marca de Maior Confiança 2012 na categoria de nutrição funcional.

 

2013

A Herbalife torna-se a nova Patrocinadora Nutricional Oficial de Cristiano Ronaldo, estrela internacional de futebol.

A Herbalife continua a expandir-se, dando início à sua atividade em mais países por todo o mundo.

 

2014

Lançamento da nova linha de produtos de nutrição exterior Herbalife SKIN.

A Herbalife Portugal torna-se Parceira Oficial de Nutrição do Sporting Clube de Portugal. Esta parceria desportiva reforça o papel que a marca Herbalife vem definindo no mundo desportivo, apresentando-se como a solução nutricional de preferência de um grupo cada vez maior de atletas profissionais.

 

2015

Celebração do 35º Aniversário da Herbalife.

O Sporting Clube de Portugal, equipa de futebol patrocinada nutricionalmente pela Herbalife, vence a Taça de Portugal.

 

2016

É estabelecido um novo Programa “Casa Herbalife” com a instituição ADBrava, Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava, aumentando o apoio dado pela Fundação Herbalife para a Família a famílias carenciadas. O Programa “Casa Herbalife” apoia mais de 130 instituições a nível mundial.

Lançamento do produto Beta heart, mistura em pó que contém o ingrediente principal OatWell™, beta-glucano de aveia, reconhecido por reduzir e manter o colesterol no sangue.

Foi demonstrado que o beta-glucano de aveia reduz o colesterol no sangue. O colesterol elevado é um fator de risco no desenvolvimento de doenças coronárias. Os beta-glucanos de aveia contribuem para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue. As doenças coronárias têm múltiplos fatores de risco, alterar um desses fatores pode, ou não, ter um efeito benéfico.
*OatWell™ é uma marca registada da DSM.

 

O que se segue?

As extraordinárias possibilidades no futuro da Herbalife são ilimitadas! Se quiser saber mais sobre formas de mudar a sua vida com a Herbalife, pode obter os factos e ficar a saber como fazer parte do nosso futuro promissor já. Basta clicar aqui!

*A Fundação Herbalife para a Família e a Fundação Internacional Herbalife para a Família são entidades legais, distintas da Herbalife International, Inc.
History

Há mais de 35 anos que a história da Herbalife tem sido composta por histórias extraordinárias de sucesso pessoal. Desde a missão original do seu fundador Mark Hughes, até aos feitos alcançados pelos Membros Herbalife que ajudam a mudar a vida de mais pessoas, pessoa a pessoa, cidade a cidade.


Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 22-06-2017 02:27:52 | NAMP2HLASPX02